foco no negócio A sua
empresa deve concentrar-se na atividade-fim, no core business. Desta forma
todos os esforços ficam direcionados para o negócio, possibilitando um aumento
da produtividade, evitando a perda de foco.
Especialização A nossa expertise é um Contact
Center e isto gera uma visão profissional desta atividade, aumentando o
padrão de qualidade da operação e melhorando os resultados.
mão de obra Toda responsabilidade
referente aos recursos humanos passa a ser da Doctor SAC, tais como: recrutamento
e seleção, treinamento dos operadores, supervisores e profissional de TI,
programas de reciclagem, atualização de pessoal, supervisão e gerência de
pessoal. Isto gera uma redução de encargos trabalhistas para o nosso cliente
e evita problemas com a Justiça do Trabalho.
infra-estrutura Se a empresa
tem um Call Center, ao terceirizar vai conseguir liberar este espaço para
outras atividades. Caso não tenha, não haverá necessidade de administrá-lo
com os custos de aluguel/condomínio/IPTU, energia elétrica, internet, material
de escritório, higiene e limpeza.
TI Para se manter uma
atividade de Call Center é necessário hardwares, softwares e aplicativos,
além de pessoal de informática para dar suporte a operação e a manutenção
dos sistemas.
Telecom Assim como TI, telecomunicações
também é básico para o funcionamento de um Call Center. A terceirização
evita custos com: instalação e manutenção, central telefônica, URA, CTI,
DAC e headsets. E também a principal preocupação que é o uso racional do
telefone afim de evitar custos inesperados com a conta no final do mês.
Tempo Terceirizar permite a implantação
de uma operação de Call Center no menor tempo. Concluímos um projeto em
até 48 horas, quando a demanda e a complexidade do atendimento é baixa.
Nos casos em que a demanda do Call Center é por pouco tempo, por exemplo
menos de 6 meses, a terceirização é única opção viável financeiramente.
custos A redução de custos
se dá quando a empresa terceiriza o Call Center porque toda a infra-estrutura
da Doctor SAC é compartilhada com outros clientes. Desta forma o custo com:
espaço físico, mobiliário, hardware (Servidores e PC’s) e softwares (sistemas
e aplicativos), torna viável uma operação de Call Center com alto padrão
e baixo investimento.